Ex-deputado Gika Lopes oficializa pré-candidatura a prefeito de Serrinha

Foi realizado na noite do último sábado, 16, no Parque Alto Sereno, em Serrinha, um evento político que oficializou a pré-candidatura a prefeito de Gika Lopes pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Diversas lideranças políticas do município e de outras cidades, além de centenas de militantes estiveram presentes no encontro.

Entre as lideranças políticas presentes estiveram o deputado federal Joseildo Ramos, o pré-candidato a prefeito de Serrinha Dr. Ferreirinha, o atual vice-prefeito de Serrinha, Moreno Ferreira, o ex-deputado Plínio Carneiro, o presidente do PSD Serrinha, Misael Cunha Neto, entre diversos outros representantes de partidos, e pré-candidatos a vereador.

O anfitrião do evento, Gika Lopes que já foi vice-prefeito e deputado estadual, confirmou a pré-candidatura a prefeito pelo PT. “Esse cara que veio da roça, trabalhador, borracheiro, tem o prazer de dizer que está como pré-candidato a prefeito. A gente tem que respeitar todos, mas todos têm que entender que a gente pode buscar ser o que desejamos, então hoje reafirmo que estou pré-candidato a prefeito, e vou seguir buscando fazer a diferença para todos”, disse.

De acordo com Gika Lopes, seu nome está a disposição do partido, e demonstrou respeito ao processo. “Nós estamos na luta, coloquei meu nome para ser avaliado, e vamos esperar lá na frente ver o que vai dar. Cada um luta dentro da sua pré-candidatura, buscando seu espaço, e lá na frente vamos ver o que será definido pelo Partido, mas se for meu nome o escolhido quero ajuda da turma, avisou”.

CN | Infoserrinha

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.