PM faz apreensão de armas e drogas entre R. do Jacuípe x Ichu

No final da tarde dessa terça-feira (19), a guarnição do PETO foi informada pela Central de Operações acerca da possível existência de uma “rinha de briga de galo” em uma residência situada às margens da estrada que liga Riachão do Jacuípe ao município de Ichu.

Ao se aproximarem do local informado, um indivíduo, que estava fora da residência, fugiu realizando disparos de arma de fogo contra a guarnição, indo em direção ao fundo do imóvel. Os militares conseguiram render o suspeito. Dentro do imóvel foram encontrados: 01 pistola com numeração parcialmente suprimida e com carregador prolongado;  47 tabletes inteiros de substância análoga a maconha com cerca de 1kg cada;  03 tabletes fragmentados de sustância análoga a maconha;  01 tablete de substância análoga a cocaína, bem como diversas trouxas fragmentados da mesma substância;

Além de 01 espingarda de pressão; 02 carregadores 9mm; Farta munição;  R$ 3518,00 em espécie; 01 canivete; 01 caderno de anotações contendo identificação de diversos compradores;  01 gaiola contendo uma ave da fauna silvestre.  Dezenas de materiais para acondicionar drogas.

Duas pessoas que estavam na casa, além do indivíduo que disparou contra os policiais, todo o material apreendido, foram apresentados na 15ª COORPIN, em Serrinha, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Informações: Polícia Militar

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.