Vereador Ron do Povo é liberado após ser detido em Feira de Santana

O vereador Ronaldo Almeida Caribé, mais conhecido como Ron do Povo, filiado ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), foi liberado na noite desta quarta-feira (27), após ser preso depois de tentar defender uma mulher grávida que estava sendo agredida, na noite de ontem (26), no bairro Conceição em Feira de Santana.

Como forma de defender a vítima, o vereador deu tiros para cima, mas segundo a polícia, ele não tem porte da arma de fogo utilizada no fato.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, os dois homens envolvidos na confusão foram encaminhados à delegacia pela Polícia Militar e o suspeito de agredir a gestante foi preso em flagrante por lesão corporal, no âmbito da Lei Maria da Penha.

A equipe de assessoria de imprensa do vereador, chegou a publicar uma Nota de Esclarecimento em suas redes sociais na tarde desta quarta.

O advogado Rafael Esperidião, que fez a defesa do vereador, publicou uma foto em seu perfil nas redes sociais, ao lado de Ron, afirmando que o mesmo já estava liberado. “Liberdade reestabelecida! Justiça feita!!”

Ron do Povo
Foto: Reprodução/Instagram

A reportagem do Acorda Cidade conversou com o advogado de defesa, Rafael Esperidião. Segundo ele, o vereador não passou por audiência de custódia, devido ao recesso forense.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.