Andorinha: Fisioterapeuta morre eletrocutada ao tentar pegar toalha em varal

Uma mulher de 29 anos morreu após ser eletrocutada ao tentar pegar uma toalha em uma varal improvisado, na casa onde morava, nesta quarta-feira (3), no município de Andorinha, na região de Senhor do Bonfim.

A vítima foi identificada como a fisioterapeuta Monalisa Nascimento. O acidente aconteceu quando um fio desencapado do ar condicionado entrou em contato com o varal improvisado, feito com arame, causando a descarga elétrica no corpo de Monalisa.

De acordo com a Polícia Militar, familiares da jovem disseram que a vítima usava o varal improvisado para estender roupas. A fisioterapeuta morreu no local.

Monalisa trabalhava na Secretaria de Saúde de Andorinha. A prefeitura da cidade divulgou nota de pesar por meio das redes sociais. Confira abaixo na íntegra:

“É com profundo pesar que informamos o falecimento de Monalisa Souza Nascimento, dedicada fisioterapeuta e servidora do nosso município.

Neste momento de pesar, lembramos com carinho da sua presença cativante e expressamos nossas condolências aos familiares e amigos. Que Deus possa trazer conforto aos corações que sentem essa dolorosa perda!”.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.