Banco do Nordeste publica edital para concurso com 410 vagas

O Banco do Nordeste (BNB) publicou nesta sexta-feira, 26, o edital para o seu concurso público com 410 vagas para o cargo de analista bancário de nível médio. Há, ainda, 300 oportunidades para cadastro de reserva.

Os interessados em participar da seleção precisam se inscrever, a partir do dia 2 de fevereiro, no site da banca organizadora, a Fundação Cesgranrio. A data provável para realização das provas é 28 de abril.

“O concurso reflete nosso engajamento em fortalecer nossa equipe, tornar nosso atendimento mais próximo aos clientes e proporcionar oportunidades de carreira sólidas para os profissionais da região”, declarou o presidente do banco, Paulo Câmara.

Além disso, os candidatos devem ter ensino médio completo e idade mínima de 18 anos no momento da admissão. Já a remuneração inicial é de R$ 3.788,16 para uma jornada de trabalho de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais. Os candidatos contratados estarão subordinados à Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

O edital completo, com todas as informações necessárias para os candidatos, está disponível nos sites da organizadora do certame, a Cesgranrio, e do Banco do Nordeste.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.