Desafio Quebra Canot: Pé de Serra Recebe Atletas de Mountain Bike para Intenso Desafio XCM

No próximo domingo (28), a cidade de Pé de Serra, na Bacia do Jacuípe, será o palco de uma emocionante competição de Mountain Bike na modalidade XCM. O “Desafio Quebra Canot” promete atrair a atenção de entusiastas do ciclismo e atletas de várias regiões baianas, bem como de outros estados. O evento contará com a participação de mais de 200 competidores, ansiosos para encarar os desafios dos percursos PRO, com 63km, e SPORT, com 44km.

 

Os ciclistas serão submetidos a terrenos variados, desafiando suas habilidades e resistência ao longo dos trajetos estabelecidos. A Federação Baiana de Ciclismo (FBC) será responsável pela avaliação e cronometragem, garantindo a precisão dos resultados e a integridade da competição. A expectativa é que atletas de diferentes categorias superem obstáculos naturais e técnicos em busca da vitória.

 

O evento está programado para iniciar às 7:00 da manhã, proporcionando uma experiência única aos participantes, que enfrentarão trilhas e paisagens deslumbrantes. O encerramento está previsto para as 14:00 horas, marcando o término da competição e dando lugar à cerimônia de premiação dos campeões. O Desafio Quebra Canot promete ser um espetáculo esportivo emocionante, celebrando a paixão pelo mountain bike e destacando a perseverança dos competidores.

Inscrições pelo link:

https://inscricoes.bike/eventos/ba/pe-de-serra/2-desafio-quebra-canot-2024.html

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.