Médica morre carbonizada em acidente na BA-120 em R. do Jacuípe

Uma mulher morreu carbonizada após o carro em que estava colidir com outro, capotar e pegar fogo. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (16) na BA-120, próximo à entrada do Povoado de Sítio Novo, em R. do Jacuípe.

A vítima identificada por Pothira Carneiro Cerqueira Souza, 30 anos,  é médica natural de Conceição do Coité, dirigia um Honda WR e voltava de Salvador com destino a cidade natal.

 

Uma amiga de Pothira, contou a nossa reportagem, que a médica tinha costume de fazer o trajeto indo dar plantões na capital. “Muito triste tudo isso, a mãe dela é doente, o pai em choque, lamentável uma morte como essa, uma pessoa muito querida”, contou.

Nossa equipe conversou com Carlos Umberto, motorista do veículo Toyota Corola envolvido no acidente, e ele nos revelou que está sentindo apenas algumas dores no corpo e que  ainda tentou desviar por duas vezes, mas não conseguiu evitar a colisão. “Eu seguia sentido Riachão, e ela seguia sentido Coité, teve um momento que ela quase atropelava um rapaz de moto, e depois veio em minha direção, eu desviei a primeira, a segunda e depois parei o carro e ela bateu e capotou”, disse.

Carlos ainda diz que tentou tira-la do veículo junto com o outro homem, mas que a médica estava desacordada e presa às ferragens, e pouco tempo depois o carro pegou fogo. “Muito triste, estou abalado em ter tentando salvar a vida dela e não ter conseguido”, completa.

Segundo a PRE, só o laudo técnico poderá confirmar o que pode ter provocado o acidente.

Redação Jacuípe News

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.