Morre em Jacobina mais uma vítima de acidente na BR-324

Morreu na madrugada desta quinta-feira (11) mais uma das vítimas do acidente entre um micro-ônibus e um caminhão truck, na noite de domingo (7). na BR-324. A prefeitura de Jacobina informou, em nota de pesar, que Maria da Conceição Fernandes não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Regional Vicentina Goulart (HRVG), onde estava internada. Ao todo, são 25 óbitos.

“[Estamos] contactando os familiares para prestar apoio. Nesse momento de tristeza profunda, pedimos orações de todos e todas”, lamenta. Ainda não foi informado o local e horário do velório.

Relembre o caso

Um acidente deixou mais de 20 pessoas mortas, na BR-324, na altura de São José do Jacuípe, no norte do estado. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um micro-ônibus e um caminhão truck, na noite desse domingo (7).

Dos mortos, 21 estavam no micro-ônibus e três estavam no caminhão, segundo informações da TV Bahia. O caminhão levava uma carga de mangas. Segundo a PRF, 23 pessoas morreram no local do acidente e uma morreu após ser socorrida para o hospital. Com a morte desta quinta, o número de óbitos sobe para 25.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.