Aulas na rede estadual começam a partir desta segunda-feira (19)

O novo ano letivo da rede estadual de ensino vai começar nesta segunda-feira (19) para mais de 650 mil estudantes matriculados nas 1.082 escolas e 674 anexos. A secretária de Educação Adélia Pinheiro disse que serão realizadas aulas inaugurais simultâneas em 11 escolas, da capital e do interior.

“Começamos o ano de 2024 já anunciando entrega de várias novas unidades. Somente no primeiro dia de aula, o governador estará inaugurando uma unidade e eu também entregarei uma outra escola reformada. Além disso, continuaremos o nosso programa de valorização do professor, no reconhecimento do seu trabalho, mas também nos cuidados à saúde e ao ambiente escolar”, destacou.

De Feira de Santana, no novo Colégio Estadual de Tempo Integral Georgina e Melo Erismann, o governador vai transmitir uma mensagem ao vivo para a comunidade escolar da capital e outros municípios do interior.

Já o vice-governador Geraldo Júnior estará presente, no mesmo horário, em Salvador, no Centro Estadual de Educação Profissional em Gestão, Negócios e Turismo Luiz Navarro de Brito. Em Ilhéus, a secretária da Educação, Adélia Pinheiro, estará no Colégio Estadual do Iguape.

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.