Colisão envolvendo duas motocicletas deixa três vítimas gravemente feridas na BA 411

Três homens ficaram gravemente feridos na tarde desta segunda-feira, 05, após se envolverem em um acidente de trânsito, tipo colisão de motos na Rodovia BA 411, região conhecida como Coiteezinho nas imediações do Parque de Exposições sentido Distrito Salgadália.

Segundo Gildo Carneiro motorista e coordenador do Águia Resgate o acidente aconteceu por volta das 16h e sua equipe foi a primeira a chegar no local e prestou atendimento a vítima que se encontrava em situação mais grave e de imediato acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que socorreu os outros dois.

Ainda de acordo com Gildo a colisão foi frontal e muito violenta, tanto que as três vítimas sofreram fraturas expostas em membros inferiores. Um dos envolvidos estava sobre a moto e sofreu queimadura na perna, já que ficou sobre o escapamento e duas em estado gravíssimo caídas no asfalto.

Algum dos envolvidos, certamente estava retornando de uma pescaria, já que muitos peixes ficaram espalhados na pista.

Todos foram socorridos para a emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité onde deram entrada e diante da gravidade, todos estão sendo transferidos.

O SAMU chegou em seguida e prestou socorro a duas vítimas

Ambulância do Águia foi retirada da oficina para atender ao chamado

A ambulância modelo Dobló que é adaptada para Gildo Carneiro já que o mesmo é cadeirante em consequência de um grave acidente de moto teve um sério problema mecânico no domingo e hoje cedo precisou ser levada para manutenção. A equipe foi acionada na manhãnzinha para um acidente na estrada dos bois envolvendo moto e bicicleta e o socorro foi prestado pelo socorrista Evandro na ambulância 02.

De acordo com Gildo, ao ser informado que haviam três vítimas graves neste novo acidente, não pensou duas vezes, foi até a oficina e pediu que o veículo fosse liberado.

Informações extraídas do site Calila Notícias.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.