Forte temporal com rajada de vento causa muito estrago em Bandiaçu

Um forte temporal acompanhado de vento na tarde desta quinta-feira, 15, provocou muito estrago e levou pânico aos moradores de Bandiaçu, distrito de Conceição Coité.

De acordo com o empresário Paulo Vinícius Mota, morador da comunidade que fica a 12 km da sede de Coité no sentido cidade de Serrinha a chuva teve início por volta das 16h e durou cerca de uma hora e meia, suficiente para destelhar muitas casas, “o vento foi tão forte que arrancou a caixa d’água de uma casa contendo água, quase derrubou a cobertura de um posto de combustível, mas ficou comprometida, enfim, foi muito assustador, em minha vida nunca vi uma chuva de vento desse jeito e acho que teve velocidade aproximada de 140km por hora”, disse Paulo que também tem um posto de combustível no Distrito que não sofreu nenhum dano.

O empresário disse ainda que telhas metálicas foram lançadas sobre os fios da rede elétrica e interrompeu o fornecimento de energia.

O Colégio Estadual de Bandiaçu que passa por reforma e estava cercado por tapume ficou desprotegido, já que as folhas em madeira pareciam de papelão.

A chuva até chegou a sede do município de Coité, só que de forma mais branda, sem vento e não causou nenhum estrago.

Informações extraídas do site Calilla Noticias. 

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.