‘Menino de vó vai ficar com vó’: Jovem influenciadora de Riachão do Jacuípe viraliza com paródia da música ‘Menino de Vó’

 

Em Riachão do Jacuípe, na Bacia do Jacuípe, a jovem Williane Oliveira, de 22 anos, estudante de educação física e influenciadora digital, conquistou a internet com uma paródia da música “Menino de Vó”, a composição foi criada há 18 anos pela cantora e compositora Mãe Nininha de Oyá, mas recentemente viralizou e se tornou hit nas redes sociais após parceria com o Piseiro do Barão. Em uma homenagem ao seu filho, Rhavi, Williane demonstrou seu talento e expertise ao recriar a canção de forma única, conquistando milhares de visualizações e compartilhamentos nas redes sociais.

A paródia, que surgiu em uma tarde de domingo no quintal de sua casa, como uma ideia espontânea para falar da realidade que é deixar seu filho Rhavi de apenas 2 anos com avó aos finais de semana para curtir, cativou rapidamente o público, transformando Williane em uma sensação nas redes sociais, o vídeo rendeu mais de 2 milhões de visualizações.

“Peguei um caderno e fui compondo uma letra em cima da melodia da música […] Chega o fim de semana, eu fico doida para sair. Minha mãe fica ligando, mandando eu ficar em casa, porque a minha música foi inspirada no meu filho, o Rhavi. Aí eu peguei e falei: apenas passe as malas ali para Rhavi, ficar com a vovó, que a mamãe vai curtir. O menino de vovó, e fica com a vovó. Foi no qual encaixou perfeitamente com a letra do menino de vovó, ou do Rhavi de vovó. Deu certo e postei a paródia”, conta.

O vídeo, em que a jovem influenciadora canta os versos adaptados da música original com autenticidade, ficou no gosto dos espectadores, rendendo reconhecimento além das fronteiras de Riachão e se espalhando pela internet.

“Eu nunca imaginaria que meu vídeo ia viralizar porque meu Instagram tava flopadíssimo, né? Nunca imaginaria que ia criar uma audiência enorme. Que vários blogueiros iam fazer mídia, memes, enfim… Eu fiz um domingo, postei na segunda-feira, quando eu acordei. Já acordei com 200 mil seguidores. Meu vídeo batendo dois milhões de visualizações e, aquela agonia. Muita gente mandando mensagem. Fiquei emocionada. Fiquei sem reação, sabe? Foi um susto”, afirmou.

Segundo Williane, o processo criativo foi muito natural, tudo feito de maneira orgânica logo após ouvir a música pela primeira vez no quintal de sua casa.

“Eu não tive nenhuma dificuldade porque foi tudo no momento, tudo muito rápido. Sabe o que é você ver uma música e criar uma letra na sua mente? E eu peguei só um caderno e uma caneta e escrevia ali e compus em cima da melodia. Até então, até o vídeo original mesmo, o áudio do fundo é a própria música. O Menino de Vó vai deixar Vovó, porque eu não tinha ainda o playback para estar cantando. Mas foi tudo muito rápido, tudo momentâneo, então não teve nenhuma dificuldade”, confirmou.

Em entrevista ao Jacuípe News, ela falou sobre sua vontade de permanecer criando conteúdos e das metas traçadas dentro do mundo digital. Williane também é empreendedora e complementa a sua renda com a venda de roupas e os lucros a partir da internet.

“Os meus planos em relação à criação de conteúdo para meu futuro têm muitas metas para serem definidas e eu divido por etapas para ser alcançada a cada período. Com calma, devagarzinho, que eu consigo tudo”, finalizou a jacuipense.

 

Redação Jacuípe News / Foto: Arquivo Pessoal

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.