Motociclista fica ferido após ônibus atingir moto por trás na BA 120

Um motociclista ficou ferido na noite desta sexta-feira, 09, após a moto que pilotava ser atingida na traseira por um ônibus da empresa São Mateus na BA 120, trecho Coité – Retirolândia, mas precisamente na região do Povoado Ponto da Pinha. As informações são de Gildo Carneiro motorista e coordenador do Águia Resgate que prestou socorro a vítima.

Ainda de acordo com Gildo, a solicitação para prestar o socorro aconteceu às 20h39 e ao chegar no local encontrou o homem ao solo, fora da pista, consciente e desorientado, amparado por populares e pelo motorista e cobrador que permaneceram no local aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

A vítima identificada como Natanaelson Mota de Jesus, 31 anos, natural de Coité apresentava escoriações pelo corpo e suspeita de fratura em uma das pernas e pancada na cabeça, inclusive sofreu alguns desmaios, mas voltava em si rapidamente.

Gildo disse ao Calila que Natanaelson reside em Coité e estava indo a Retirolândia distante 17 km buscar a esposa quando o ônibus que saiu de Salvador para cidades da região trafegava no mesmo sentido e atingiu a moto. As circunstâncias do acidente até a publicação desta reportagem eram desconhecidas.

Informações extraídas do Calila Noticias.

 

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.