Irmãos de suspeito por morte de Sara Mariano são assassinados em Camaçari

Duas pessoas foram assassinadas na noite de sábado (23), na cidade de Camaçari, que fica na RMS (Região Metropolitana de Salvador). De acordo com a Polícia Civil, um homem que estava numa motocicleta realizou os disparos contras as vítimas.

Os dois eram irmãos e foram identificados como Edson Duarte de Lima, 30 anos, e Ariane Duarte de Lima Reis, 31. Ainda de acordo com informações da polícia, as vítimas são irmãos de um dos suspeitos de envolvimento na morte da cantora Sara Mariano, em outubro do ano passado.

O suspeito trata-se de Gideão Duarte Lima, que segue preso e aguarda julgamento. Os policiais ouviram relatos de que o alvo do atirador seria Edson, mas Ariane também acabou baleada. Segundo informações, ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas, fato que foi constatado após um familiar acessar conversas no celular de Edson.

A autoria e motivação do crime serão investigadas pela 4ª DH de Camaçari, Gideão negou em depoimento que tenha envolvimento com a morte da cantora. Ainda não há informações sobre a ligação da morte dos irmãos com a possível participação de Gideão na morte de Sara.

Fonte: Bahia Notícias

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.