Lançamento da pré-candidatura de Zeide da farmácia em Pé de Serra

 

No dia internacional da mulher, o município de Pé de Serra, na região sisaleira, foi palco de um grande evento que marcou o lançamento da pré-candidatura de Zeide da Farmácia (União Brasil). O evento contou com a presença de um grande número de lideranças, apoiadores e representantes políticos, incluindo o Deputado Federal Paulo Azi (UB), o Deputado Estadual Luciano Araújo (SDD), o Prefeito de Riachão Carlos Matos (UB), o Prefeito de Camaçari Elinaldo (UB), o Presidente da Câmara de Vereadores de Riachão Raimundo Chuá (UB) e de vereadores do município e pré-candidatos.

Zeide expressou sua emoção e felicidade com a repercussão do seu nome na pré-campanha, demonstrando gratidão pelo apoio recebido.

“O sentimento é de gratidão por vocês abraçarem nosso projeto. Hoje, no dia internacional da mulher, ver tantas pessoas nos apoiando é muito emocionante”, comentou Zeide.

O evento foi marcado por um clima de apoio e engajamento, destacando a importância do envolvimento da população a força e o papel da mulher na política regional.

Assista na íntegra o vídeo do evento.

Redação Jacuípe News

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.