Mulher é assassinada a tiros em Juazeiro; bombeiro militar é suspeito do crime

Quemoly Luize de Sena Araújo, 25 anos, foi morta a tiros em Juazeiro, região norte do estado da Bahia, na madrugada desta segunda-feira (11). De acordo com o portal g1, a vítima foi baleada dentro da casa onde morava e o suspeito do crime é o ex-companheiro dela, que está preso, conforme informou a Polícia Civil

Ainda segundo o portal, o suspeito integra o Corpo de Bombeiros Militar de Juazeiro. As investigações iniciais apontam que o suspeito foi até a casa da vítima, no bairro Vila Tiradentes, atirou contra a mulher e fugiu.

O suspeito foi encontrado momentos depois, na própria casa, no bairro Jardim Flórida. Ele foi encaminhado para a delegacia e a arma foi apreendida.

De acordo com informações, Quemoly e o suspeito tinham um relacionamento conturbado, com muitas idas e vindas, mas dessa vez, eles estavam separados há cerca de um mês.

Quemely deixou uma filha de três anos, fruto do relacionamento com o suspeito. Não há informações se a criança estava na casa no momento do crime.

Vítima é natural de Queimadas no território do sisal

Quemoly Luize é natural de Queimadas e residia em Juazeiro onde tinha uma empresa de decoração. Ela deixa dois filhos menores, e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro. Não há informações sobre data e local do enterro.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.