Pé de Serra: Chegada de Altemar como possível vice de Zeide, aquece a política

Com as movimentações políticas a todo vapor na região da Bacia do Jacuípe, os políticos da cidade de Pé de Serra, vem fazendo um verdadeiro jogo de xadrez a fim de obter êxito nas eleições municipais que acontecem em outubro deste ano. Prova disso, é o lançamento da pré-candidatura à prefeitura do município de Zeide da Farmácia (UB) que acontece nesta sexta-feira (08), dia internacional da Mulher.

A data será marcada pela presença do grupo Pé de Serra Jovem, liderado por Altemar da Conecta que desponta como possível vice candidato a prefeito, junto com Zeide.

Segundo uma das lideranças políticas do grupo União Brasil, Fábio Rios conhecido por “Binho da Dengue”, a vinda de Altemar será extremamente importante para ajudar a pré-candidata.

“Ele veio para acrescentar nosso reduto político, mas, apesar de ter sido mencionado outros nomes para a vaga, Altemar tem 99.9% de apoio do povo e chegou para somar na política”, disse entusiasmado Binho.

Outra liderança que vibrou com a nova aliança foi Júnior de Edilson. Ao Jacuípe News, ele enfatizou sobre a decisão dos aliados.

“Eu achei uma excelência vinda pois vejo a cada dia o grupo ganhando força e ele [Altemar] está cada vez mais se dedicando na vitória da pré-candidata”, comentar

“Braço forte” do partido, o vereador Júnior de Edilson disse ainda sobre o processo democrático quando foi citado outros nomes para o vice.

“Vejo entres todos os nomes, Altemar é o que mais agrega”, complementa.

Em conversa com o nosso site, Altemar diz estar bastante entusiasmado com o processo eleitoral e acredita numa transformação política e administrativa no município.

Redação Jacuípe News

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.