Prefeito Carlos Matos, de Riachão do Jacuípe, é eleito tesoureiro da Confederação Nacional dos Municípios

Em uma eleição histórica para o município. Pela primeira vez, um gestor de Riachão do Jacuípe, Carlos Matos (União Brasil), fará parte da diretoria da entidade, o que representa um marco para a região da Bacia do Jacuípe.

A eleição, foi realizada de forma online nesta sexta-feira (01), e definiu a nova diretoria da CNM para o triênio 2024-2027, elegendo como presidente o ex prefeito de Mariana Pimentel (RS), Paulo Ziulkoski (MDB). A Confederação tem 5.215 municípios filiados, dos 5.568, existentes no Brasil. Em suas palavras após a eleição, o prefeito Carlos Matos expressou sua gratidão pela oportunidade e reforçou seu compromisso com a luta municipalista, destacando a importância de defender os interesses dos municípios brasileiros.

“Para mim será mais uma oportunidade de luta municipalista, continuar defendendo os interesses dos municípios Brasileiros, como por exemplo, a redução da alíquota e nova tabela do SUS e o REFIS previdenciário”, disse.

Essa conquista representa um avanço significativo para Riachão do Jacuípe e fortalece a representatividade do município em âmbito nacional.

Redação Jacuípe News.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.