Corpo de agricultor desaparecido é encontrado em cova rasa em Conceição do Coité

Um agricultor de 61 anos foi encontrado morto, nesta segunda-feira (29), em Conceição do Coité, após desaparecimento notificado neste domingo (28). Marcolino Carneiro de Oliveira era residente do Povoado Mocambo, no município de Riachão do Jacuípe, cidade vizinha a Coité. A Polícia Civil deve trabalhar com a hipótese de latrocínio.

 

O coordenador  da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, Lucival Souza, responsável pelas buscas, informou que o desaparecimento foi notado pela família no sábado (27). A família informou que Marcolino teria ido ao sítio que possuía no povoado de Tanque Novo, zona rural de Conceição do Coité, onde plantava hortaliças e colhia para vender num pequeno comércio, em Riachão do Jacuípe. O trajeto era feito semanalmente aos sábados.

Após um vídeo enviado a família por volta do meio-dia, a família perdeu o contato com o agricultor. A Brigada Anjos Jacuipenses foi acionada no domingo, e o grupo esteve presente no sítio na noite do mesmo dia. Na manhã desta segunda-feira (29), o corpo foi encontrado no fundo da casa no sítio, enterrado em uma cova rasa. Até o momento, não há informações sobre a autoria do crime.

 

O Departamento de Polícia Técnica de Serrinha foi acionado para fazer a remoção do corpo e apontar a causa da morte.

*As informações e fotos são do Calila Notícias.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.