Mulher morre e homem fica ferido em acidente na BA 408

Uma estrada asfaltada é sinônimo de progresso e representa economia e conforto principalmente para os proprietários de veículos, mas também tem suas desvantagens, o aumento considerável de acidentes a exemplo da BA 408 trecho que liga a sede do município de Araci ao Complexo Turístico Poço Grande, apenas 18km asfaltado, ainda não foi inaugurado oficialmente e já está marcado por vários acidentes fatais, sendo o último registrado na noite de domingo, 07.
Uma mulher identificada como Derilma Pinheiro morreu após a motocicleta que ela viajava ser atingida na traseira por um Fiat/Fiorino, o impacto foi tão forte que a moto ficou presa na lataria do carro em posição normal, enquanto ás vítimas foram arremessadas ao solo. Não tivemos informações sobre o estado de saúde do homem e se eles têm laços familiares.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou a morte de Derilma como instantânea, ela ficou caída na faixa lateral da pista, enquanto o homem foi projetado para o matagal.

De acordo com a Polícia Militar o motorista do carro não foi identificado por ter sido encontrado no local.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou a ocorrência, enquanto uma equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT de Serrinha realizou o levantamento cadavérico e conduziu o corpo para necropsia.

Fonte: Calila Noticias

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.