Policial Militar e enfermeiro morre após ser atropelado quando rodava bicicleta na BR 116 Norte

O cabo da Polícia Militar lotado na 3ª Companhia do 5º Batalhão PM com sede na cidade de Euclides da Cunha e que também exercia a função de enfermeiro no Hospital Português/Unidade Antônio Carlos Magalhães, André dos Reis, morreu na tarde deste domingo, 07, no Hospital Geral Cleriston Andrade, em Feira de Santana para onde foi levado de avião, após sofrer acidente de trânsito pela manhã enquanto praticava ciclismo na Rodovia Santos Dumont (BR 116/Norte), próximo ao povoado Queimada do Raso, a cerca de 8 km da cidade de Euclides da Cunha.

O servidor público foi atingido por um Chevrolet Onix, cor branca, que, segundo informativo da Polícia Militar, o condutor não prestou socorro e apesar das barreiras montadas, ele ainda não foi identificado.

Uma ambulância do Serviço de Urgência e Emergência foi designada ao local do acidente com uma equipe médica que prestou os primeiros socorros à vítima foi levado consciente, mas com um quadro grave de lesões no membro inferior direito, resultando em grande perda de sangue. Ele foi entubado e transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, com o apoio do Grupamento Aéreo, no entanto, apesar dos esforços das equipes médicas, André não resistiu e faleceu pouco tempo após dar entrada na unidade hospitalar.

5ºBPM divulgou nota de pesar

É com grande tristeza que comunicamos o falecimento do CB PM ANDRÉ DOS REIS MIRANDA, lotado na 3ªCia/5°BPM, em um trágico acidente na cidade de Euclides da Cunha.

Durante este momento difícil, o Comandante do 5°BPM, Ten Cel PM Roberto Sampaio, Oficiais e Praças expressam condolências sinceras aos entes queridos, oferecendo apoio e consolo para enfrentar essa perda irreparável.

Que a memória do CB André Reis que era da turma 2008 e hoje completou 16 anos de polícia permaneça viva eternamente e que encontrem amparo no amor e paz infinitos de Deus. permaneça viva eternamente e que encontrem amparo no amor e paz infinitos de Deus.

PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!

 

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.