PRF apreende quase 2 toneladas de drogas que seguia para Feira de Santana

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga com cerca de 1,6 tonelada de drogas em Rafael Jambeiro. A ação ocorreu na madrugada desta terça-feira (23), em um trecho da BR-116.

Segundo informações, a apreensão ocorreu por volta das 3h, no km 482 da rodovia federal. Apurações apontam que a carga saiu do município de Montes Claros (MG) e seguia para Feira de Santana.

Ao todo, a PRF apreendeu 1.527,5 quilos de maconha e 170 quilos de cocaína. A droga estava escondida em um caminhão que foi abordado durante uma fiscalização. Foram 72 volumes contendo os entorpecentes.

Ainda de acordo a informações, as drogas estavam escondidas em meio a caixas vazias de verduras e frutas transportadas pelo veículo. O motorista foi preso em flagrante.

Todo material apreendido foi encaminhado para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de Santana. O motorista segue à disposição da Justiça.

Informações: Acorda Cidade

Foto: PRF

Contato: (75) 9 9108-0825 Agenor Filho Jornalista- DRT:7228

© 2017 todos os direitos reservados-Jacuipe News