Serrinhense é o terceiro artilheiro da Segunda Liga de Portugal

0
O atacante Serrinhense, Thiago Santana, do Santa Clara, está entre os principais artilheiros da Segunda Liga de Portugal, uma espécie de Série B portuguesa.
 
Thiago está na terceira posição entre os artilheiros, com 13 gols marcados na competição, ao lado do também brasileiro, Murilo, do Nacional, que tem os mesmos 13 tentos.
Eles só perdem para o brasileiro Vinícius do Real SC, que já fez 17 e o Gomes, do Cabo Verde, jogador do Nacional, que balançou as redes adversárias em 16 oportunidades.
Neste sábado, às 13h, o serrinhense volta a campo quando sua equipe, o Santa Clara, vai enfrentar o Benfica B, pela 31ª rodada do campeonato. Restam 8 rodadas para o término da competição e Thiago, que desperta interesses de grandes clubes da Europa, está 4 gols apenas atrás do principal artilheiro.
Na última partida disputada, seu time perdeu para o Penafiel por 3×0, mas na partida anterior, pela 29ª rodada, o serrinhense do Bairro da Urbis marcou um dos gols na vitória do Santa Clara por 2×0 sobre o Vitória de Guimarães B.
O Santa Clara ocupa a 4ª posição na tabela de classificação da Segunda Liga, com 52 pontos. O líder é o Nacional, com 53, Penafiel e Arouca também tem 53 pontos.
Por Cival Anjos/Foto: Facebook do atleta
Leave A Reply

Your email address will not be published.