CDL de Riachão do Jacuípe completa 25 anos de fundação

Fundada em 16 de agosto 1996, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Riachão do Jacuípe completou, no dia 16 de agosto, 25 anos de fundação, e a data foi celebrada na quarta-feira (17) pelos membros da entidade.

O primeiro presidente da entidade foi Jorge Trabuco, que esteve presente na comemoração e contou um pouco da trajetória de luta para implantação na cidade. “Nós enfrentamentos muitas batalhas, precisávamos de um órgão que pudesse fortalecer os lojistas na cidade, já que tudo era vinculado à Conceição do Coité. Foi um grande desafio, mas depois colhemos bons frutos”, disse.

Ainda de acordo com Jorge, uma das principais bandeiras da CDL sempre foi o fortalecimento e união do comércio local.

Outros presidentes que também marcaram a trajetória foram: Francisco Carneiro (Chiquinho), Antônia Carneiro, Maria Conceição, Antônio Humberto, Edvando Marinho.

Atualmente, é presidida por Cleia Carneiro, que vem desempenhando um papel de destaque junto com a diretoria, trazendo ideias inovadoras e dando continuidade ao trabalho já feito pelo ex-presidente Edvando Marinho.

Durante o encontro, Cléo agradeceu todo o empenho da diretoria, e falou do sonho da sede própria. “Vamos buscar alternativas e parcerias com o poder público, na tentativa de doação de um terreno para quem sabe a gente consiga a tão sonhada sede própria”, disse a presidente Cleia Carneiro.

No final de reunião houve um brinde aos 25 anos e um bolo comemorativo foi repartido entre os membros presentes.

Redação Jacuípe News

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.